1
logomarca cybercook

Carne de Suíno Quente

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Acompanhamento



Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liquidificador 1 dente de alho, 2 pimentas malaguetas, páprica picante, noz-moscada, pimenta calabresa, óleo e extrato de tomate. Bata bem e reserve.
  2. 2.
    Em seguida tempere a carne com sal, coentro e o restante do alho picado. Depois coloque um pouco de amido de milho na carne.
  3. 3.
    Em uma panela coloque a manteiga e deixe aquecer. Em seguida acrescente a carne e deixe dourar. Depois coloque a cebola e deixe dourar.
  4. 4.
    Em seguida acrescente o restante do extrato de tomate e um pouco de açúcar. Deixe cozinhar por 3 minutos e em seguida adicione 2 colheres(sopa) do molho batido reservado, o gengibre e a cebolinha picada. Deixe cozinhar.

Acompanhamento

  1. 1.
    Coloque em uma panela um pouco de manteiga e deixe aquecer. Em seguida coloque os ovos e mexa bem. Por último acrescente o arroz cozido e deixe cozinhar o ovo.
  2. 2.
    Sirva acompanhado com a carne.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Arroz Carne Brasileira Chef Allan Carne de porco Amido de milho Coentro Gengibre Manteiga Pimenta calabresa Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Noz moscada Óleo de soja Extrato de tomate Cebolinha

Carne de Suíno Quente