1

Carne Louca Desfiada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • 1. Tempere essa carne normalmente, sal com alho, e pronto.
  • 2. Prepare uma panela de pressão sem a tampa no fogo. Ponha um pouquinho de óleo. Frite os pedaços de carne até dourar.
  • 3. Coloque 2 cubos de caldo de carne, água o suficiente para o cozimento e feche a panela de pressão, e deixe cozinhar por uns 40 minutos depois da panela chiar.
  • 4. Depois disso , se precisar tire a tampa da panela e deixe o molho apurar.
  • 5. Deixe esfriar.
  • 6. Desfie a carne com as mãos.
  • 7. Depois de desfiada, coloque as cebolas, azeitonas , salsinha, cebolinha, pimentões verdes ou vermelhos.
  • 8. Regue ,ao seu gosto, azeite, vinagre, e um pouquinho de mostarda .
  • 9. Misture tudo muito bem, sempre experimentando o tempero , para ver se não precisa de mais algum capricho.
Essa carne será melhor degustada se for feita de véspera ou ante-véspera da festa ou do jantar. É muito delicioso com torradas ou com de pão de sal ou qualquer outro pão e acompanha muito bem com uma salada farta ! Deixar essa carne pronta e temperada na geladeira , que deve durar mais ou menos 1 semana. Bom apetite!

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 15 porções

Comentários (7)

Parabéns, Bell! Sua receita é simplesmente deliciosa... a carne desfiada 'pega' melhor o sabor dos temperos e 'recheia' melhor os sandubas. Aprovadíssimo pela turma!

Essa receita é deliciosa! Eu sugiro acrescentar dois tomates picadinhos e um pouquinho de molho de tomate para deixar o molho mais vermelhinho e suculento. (Aline Rodrigues Penha)

Quero fazer pela primeira veez.. Gostaria de saber qual é o tipo de carne bovina ? Ajuda-me

Esta foi a melhor receita de carne louca que já fiz..saborosíssima, rápido, prática...todos que provaram elogiaram muito!!!! Realmente o sabor fica com um tchãm á mais!!! Obrigada, e por favor continue me enviando suas receitas de culinária que são muito boas!!! AAAAHHH....também sugiro acrescentar um molho de tomate para cozinhar a carne, dá um gostinho á mais!!

Eu faço uma parecida com a sua, só que acrescento também castanha de caju e passas. Eu adoro o gosto doce das passas... Realmente fica mais gostoso no dia seguinte.

fácil de fazer e muito saboroso e fiz e vale a pena

Bell eu fiz para o aniversário de minha filha, que maravilha todos adoraram e ainda por cima é prática valeu!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: