Carne louca diferente

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • 1. Corte a carne pela largura em pedaços com cerca de 5 cm de comprimento. Coloque a carne em uma tigela e junte os tomates cortados em quatro, o cheiro-verde, a cebola, o alho, o óleo, o vinagre, os cubos de caldo de carne, o orégano e a pimenta. Tampe a tigela e leve-a ao refrigerador por 24 horas, virando a carne a cada 6 horas.
  • 2. Despeje todo o conteúdo da tigela em uma panela de pressão e leve ao fogo alto. Quando começar a ferver, tampe e deixe cozinhar em fogo brando por cerca de 1 e 1/2 hora. Retire do fogo e deixe sair todo o vapor. Destampe e prove o sal e, se necessário, acrescente mais. Pode ser servida quente ou fria, cortada em fatias finas. Para conservá-la por vários dias, mantenha-a em um recipiente bem fechado no refrigerador.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alho Lagarto Patinho Pratos principais Receitas salgadas Vinagre branco Cheiro verde

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: