1
logomarca cybercook

Carne louca diferente

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte a carne pela largura em pedaços com cerca de 5 cm de comprimento. Coloque a carne em uma tigela e junte os tomates cortados em quatro, o cheiro-verde, a cebola, o alho, o óleo, o vinagre, os cubos de caldo de carne, o orégano e a pimenta. Tampe a tigela e leve-a ao refrigerador por 24 horas, virando a carne a cada 6 horas.
  2. 2.
    Despeje todo o conteúdo da tigela em uma panela de pressão e leve ao fogo alto. Quando começar a ferver, tampe e deixe cozinhar em fogo brando por cerca de 1 e 1/2 hora. Retire do fogo e deixe sair todo o vapor. Destampe e prove o sal e, se necessário, acrescente mais. Pode ser servida quente ou fria, cortada em fatias finas. Para conservá-la por vários dias, mantenha-a em um recipiente bem fechado no refrigerador.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Carne Louca

Carne Louca

Por Angela Rangel

Carne Assada na Cerveja

Carne Assada na Cerveja

Por Joana Vargas

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alho Lagarto Patinho Pratos principais Receitas salgadas Vinagre branco Cheiro verde

Carne louca diferente