1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Carne Louca

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o lagarto com sal e pimenta do reino branca, fure com um garfo e coloque em uma panela aquecida com óleo. Adicione o alho e o louro. Deixe dourar uniformemente. Acrescente o vinho branco, o caldo de carne e água até que cubra a carne. Deixe cozinhar por 1 hora na panela de pressão. Depois de cozida, leve a geladeira para resfriar por aproximadamente 5 horas. Corte em fatias bem finas.
  2. 2.
    Em um recipiente coloque o açúcar e o vinagre, mexa.
  3. 3.
    Coloque a carne em um recipiente e alterne com a cebola, a salsinha e a cebolinha. Ao final coloque a mistura de vinagre e açúcar. Adicione azeite e sal, tampe e leve a geladeira por 1 dia. Faça sanduíches com a carne e o pão francês.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Carne Assada na Cerveja

Carne Assada na Cerveja

Por Joana Vargas

Carne Louca

Carne Louca

Por Angela Rangel

Carne de Panela

Carne de Panela

Por Cybercook

Comentários (2)

Páris Piedade Neto

Chá de Bebê do meu primeiro filho, comprei pães bem gostosos e fiz aquele sanduíche com cara de criança , Sanduíche de Carne louca ... foi um sucesso !!

Elke Barros

Rápido, prático e muito saboroso. Esse prato fez muito sucesso entre os convidados. Parabéns!

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Lagarto Louro Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Vinagre branco Vinho branco Panela de pressão Cebolinha

Carne Louca