Carne Louca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Tempere o lagarto com sal e pimenta do reino branca, fure com um garfo e coloque em uma panela aquecida com óleo. Adicione o alho e o louro. Deixe dourar uniformemente. Acrescente o vinho branco, o caldo de carne e água até que cubra a carne. Deixe cozinhar por 1 hora na panela de pressão. Depois de cozida, leve a geladeira para resfriar por aproximadamente 5 horas. Corte em fatias bem finas.
  2. 2.
    Em um recipiente coloque o açúcar e o vinagre, mexa.
  3. 3.
    Coloque a carne em um recipiente e alterne com a cebola, a salsinha e a cebolinha. Ao final coloque a mistura de vinagre e açúcar. Adicione azeite e sal, tampe e leve a geladeira por 1 dia. Faça sanduíches com a carne e o pão francês.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Páris Piedade Neto

Chá de Bebê do meu primeiro filho, comprei pães bem gostosos e fiz aquele sanduíche com cara de criança , Sanduíche de Carne louca ... foi um sucesso !!

Elke Barros

Rápido, prático e muito saboroso. Esse prato fez muito sucesso entre os convidados. Parabéns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Lagarto Louro Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Vinagre branco Vinho branco Panela de pressão Cebolinha