Carne Moída de Forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Preparo

  • Misture bem todos os ingredientes. Distribua a massa, de forma homogênea, em uma travessa redonda ou quadrada (a gosto), untada. Leve ao forno médio (180ºC), por cerca de 45-50 minutos. Ou leve ao microondas por 30 a 40 minutos, na potência alta.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Carne Receitas com Carne Moida Brasileira Assados de forno Maionese Microondas Mistura para sopa creme de cebola Patinho Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola

Comentários (14)

Excelente para o dia de Domingo. Também aproveitei uma parte da receita, fiz bolinhos, empanei com ovos e farinha de rosca, e fritei. Ficaram deliciosos.

Receita muito gostosa. Acho que 02 colheres de maionese sao o suficiente, pois a minha ficou muito gordurosa. Mas realmente e muito pratica e deliciosa Parabens.

Eu faço esta receita em forma de rocambole com recheio de linguiça com provolone.

Fiz e ficou divino, muuuuuuuuuito fácil. Só acrescentei pimenta do reino.

Tudo de bom, fiz exatamente como a receita e ficou muito bom, vou fazer outras vezes, nota 10, há só depois de pronto e que coloquei umas gotinas de limão, para realsar o sabor.

é muitoooo facil de fazer, o pessoal adorou, e ainda acrescentei um pouco de pimentão picadinho que deliciaaaaaa

Fiz esta receita no final de semana e todos gostaram, como a Joyce acrescentei salsinha, realmente deu um toque especial.

Muito Facil, Pratico e Gostoso! Otimo para variar o dia-a-dia! A salsinha deu um toque especial. Sem ela, acho que nao ficaria tao bom!

Ola! Muito fácil de preparar! Ah! Troquei a carne por frango ficou uma delícia,acrescentei salsinha. Hummmmmmmmmmm!!

Fiz o maior sucesso com esta receita lá em casa, uma forma muito criativa e prática de usar a carne moída. Além dos ingredientes da receita, adicionei alho, ficou muito saborosa.

Ótima receita! Adicionei salsinha, orégano, e azeitonas picadas, ficou muito bom, gostei muito!

Foi um sucesso lá em casa! Fiz uma vez e já estão pedindo bis. Acrescentei pedacinhos de bacon no meio da carne, ficou show!

Deliciosa, fácil de preparar e ótima opção para quem gosta de carne moída, mas quer fugir do convencional.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: