1
logomarca cybercook

Carne na Cerveja Preta

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Misture a carne na farinha para cobrir. Esquente 2 colheres de sopa de óleo em uma caçarola grande, depois cozinhe a carne em porções até tostar levemente. Transfira para uma tigela. Adicione o restante do óleo á panela, depois cozinhe bem as cebolas até tostar, adicione a cenoura e aipo no final. Acrescente o açúcar, a mostarda, o purê de tomate, a casca de laranja, a cerveja e o tempero. Depois acrescente o bouquet garni e coloque para ferver. Coloque a carne de volta á caçarola com os caldos da tigela; adicione água se necessário de modo que ela fique coberta. Cubra a panela com uma tampa bem vedada e cozinhe levemente em (fogo brando) por 2 horas ou mais, até que a carne amoleça.

Já Fiz

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Carne da Cerveja Preta

Carne da Cerveja Preta

Por Danielle Schulze

Carne Com Cerveja Preta -

Carne Com Cerveja Preta

Por Marlene Bahiense

Abobrinha italiana recheada

Abobrinha italiana recheada

Por Guilherme Kleinschmitt

Bolinho de mandioca

Bolinho de mandioca

Por João Sena

Carne de Panela Diferente

Carne de Panela Diferente

Por Adriana Clauz

Comentários (0)

Carne Brasileira Aipo Bouquet garni Casca de laranja Cerveja Cerveja escura Laranja Louro Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Pimenta do reino Açúcar granulado Manjericão Purê de tomate

Carne na Cerveja Preta