1
logomarca cybercook

Carne seca acebolada com purê de abóbora

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a carne em um refratário, cubra com água e um pouco de sal e leve ao microondas, em potência alta, por 1 hora, ou até ficar macia. Escorra a água, lave a carne e seque com papel toalha. Desfie e reserve. Aqueça o óleo em potência alta por 1 minuto, junte as cebolas e cozinhe por 5 minutos, ou até murchar. Acrescente a carne, acerte o sal e a pimenta-do-reino e cozinhe por mais 2 minutos. Salpique a carne com salsinha e reserve em local aquecido. A seguir, cozinhe a abóbora com água, em potência alta, por 15 minutos, ou até ficar macia. Escorra a água e amasse a abóbora. Misture o azeite com o alho e a cebolinha e leve ao forno, em potência alta, por 1 minuto. Junte a abóbora, acerte o sal e cozinhe por mais 2 minutos. Retire do forno e sirva com a carne.
  2. 2.
    Dicas:
  3. 3.
    Se preferir, deixe a carne seca de molho de um dia para o outro, cozinhe-a no forno microondas sem água por 12 minutos e prossiga com os demais passos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Carne Comida de boteco Azeite Receitas com abobora Alho Azeite de oliva Carne seca Microondas Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Abóbora moranga Cebolinha

Carne seca acebolada com purê de abóbora