1
logomarca cybercook

Carne seca na moranga

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Corte uma tampa na moranga, no tamanho de um pires e reserve. Retire as sementes com cuidado, leve a moranga para cozinhar ligeiramente, numa panela com água e sal. Não deixe amolecer demais. Após cozida, vire a abertura para baixo para escorrer.
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    Em uma panela, aqueça o azeite e refogue o alho e a cebolae a carne seca.
  5. 5.
    Coloque a polpa de tomate, a pimenta o sal e cheiro verde.
  6. 6.
    Acrescente a caixa de creme de leite e meio copo de requeijão.
  7. 7.
    Espalhe a outra metade do copo de requeijão dentro da moranga reservada.Despeje o recheio na moranga e salpique o queijo ralado, misturado a um pouquinho de farinha de rosca. Pincele a moranga com óleo para impermeabilizá-la e deixá-la brilhante. Leve ao forno para gratinar e salpique o cheiro verde picado.
  8. 8.
    Deve ser servido imediatamente.
  9. 9.
    Acompanha arroz branco.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (3)

alciere ci

adorei

ellen vieira

Esta receita é simplismente deliciosa e muito fácil de fazer, eu fiz no final de semana em minha casa e foi um sucesso até a minha sogra gostou...kkkkk Vale a pena fazer.

Hilda Salomé Pereira

mas, e a carne seca?

Carne Azeite Receitas com abobora Creme de leite Alho Carne seca Farinha de rosca Gratinados Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Pimenta do reino Abóbora moranga

Carne seca na moranga