1
logomarca cybercook

Carne Seca na Moranga

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Aqueça a manteiga, o óleo e refogue a cebola. Acrescente a carne e deixe refogar mais um pouco. Junte o molho de tomate, o caldo de carne e a salsinha; aguarde levantar fervura; reserve. Com uma faca serrilhada recorte uma tampa pequena da moranga, retire as sementes e as fibras com uma colher. Tampe novamente e a envolva-a com papel alumínio. Coloque em uma assadeira, leve ao forno médio (180ºc), pré-aquecido, por aproximadamente 1 hora, tempo em deverá estar macia. Aguarde esfriar um pouco, retire da polpa da moranga com a ajuda de uma colher e amasse com um garfo. Agregue a polpa e o queijo cremoso refogado. Verifique o tempero. Se a moranga estiver com excesso de água, vire-a e deixe que a água escorra. Despeje o refogado na moranga, tampe e pincele-a com óleo. Volte ao forno por alguns minutos até que o queijo derreta.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Farofa de carne

Farofa de carne

Por Rita de Cassia

Quiche de repolho com carne

Quiche de repolho com carne

Por Silvana Silveira

carne seca na moranga

carne seca na moranga

Por Neide Santos

carne seca na moranga

carne seca na moranga

Por José Neves

Comentários (0)

Carne Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de carne Carne seca Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Abóbora moranga Papel alumínio

Carne Seca na Moranga