Carne seca na moranga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • 1. Modo de preparo:
  • 2. "deixe a carne seca de molho em agua fria de vespera e troque a agua varias vezes para eliminar o sal. corte uma tampa da morangas e tire as sementes e reserve uma boa parte da polpa. lave bem a casca e leve a moranga e a tampa em uma panela e cubra com agua coloque o sal a gosto e cozinhe ate que esteja macia , porem firme. escorra e reserve. elimine as sementes dos tomates e dos pimentoes e corte em cubinhos. corte do mesmo modo a carne seca e a polpa da moranga, pique bem fininha a salsa e a cebolinha. refogue a cebola no oleo, junte a carne seca e deixe fritar um pouco, acrescente o tomate e os pimentoes e refogue por mais ou menos uns cinco minutos, junte 2 copos de agua quente e deixe cozinhar ate a carne amaciar e o molho engrossar. coloque a polpa da moranga picada, bastante salsa e a cebolinha. forre o interior da moranga com fatias de mussarela e coloque pedacos de requeijao. vire o refogado dentro da moranga, coloque o requeijao e cubra com fatias de mussarela, tampe a moranga e leve ao forno pre aquecido por 35 minutos.
  • 3. sirva com arroz."

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Receitas com abobora Alho Carne seca Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Abóbora moranga Pimentão verde Pimentão vermelho Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: