1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Carne suculenta com mandioca

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Em uma panela de pressão, coloque o óleodeixe esquentar e junte a cebola picadinha e o alho amassadinho; deixe dourar bem. depois, coloque a carne e tempere com sal, pimenta e pimenta do reino à gosto, e mexa bem até que todos os cubos da carne fique esbranquiçada; logo põe o tablete de caldo de carne ou de pincanha, o molho inglês e a mandioca. mexa bem até que todas as mandiocas peguem a cor do molho ingles. coloque a água,tampe, deixe na pressão por 20 à 30 minutos. destampe, com um garfo veja se a carne e a mandioca estão macios e ainda com caldo. caso, não estejam todos macios,coloque mais 200ml de água e deixe cozinhar por mais 15 minutos. com a panela destampada,deixe o caldo ferver, engrossar. coloque em um refratário, e salpique com cheiro verde e cebola em rodelas à gosto.
COM O CALDO DA CARNE, PODE SER FEITA TAMBÉM UMA DELICIOSA FAROFA DE TOMATE, OU FAROFA DE CENOURA; EM BREVE PASSAREI A RECEITA.

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Bolo de Aipim

Por Erika Vasconcellos

Bolo de Macaxeira

Por Marta Pureza

Comentários (2)

sebastiao

muito bom

SIMONI MEDEIROS

ESTA RECEITA É OTIMA,PRA ACOMPANHAMENTO COM CERVEJA, PRINCIPALMENTE SE TIVER COM OS AMIGOS OU FAMILIARES, FAZ UM SUCESSO.

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Caldo de picanha Alho Mandioca Pratos principais Receitas salgadas Cheiro verde Pimenta do reino Acém Molho inglês Panela de pressão

Carne suculenta com mandioca