1
logomarca cybercook

Carneiro assado ao leite de coco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o carneiro com o alecrim, a sálvia, o sal e a pimenta. Deixe tomar gosto por 1 hora. Adicione o leite e deixe mais uma hora, na geladeira. Em seguida retire a carne e reserve o leite.
  2. 2.
    Coloque o azeite numa panela, acrescente o alho e doure o carneiro uniformemente. Em seguida adicione o leite reservado e o Leite de Coco
  3. 3.
    Cozinhe em fogo baixo até o carneiro ficar macio. Retire a carne e mantenha-a aquecida em forno baixo, coberto com papel de alumínio. Na panela em que o carneiro foi cozido, adicione a farinha de trigo dissolvida num pouco de leite e acerte o sal.
  4. 4.
    Deixe cozinhar em fogo baixo por 15 minutos, sem parar de mexer, até formar um creme. Cubra o carneiro com o creme ou sirva à parte, acompanhado de cenouras cozidas ao mel. OBS: Se preferir cozinhe o carneiro em panela de pressão. (05 porções)
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Farofa de coco

Farofa de coco

Por Katia Bernasconi

Bolo Bandeija de Coco

Bolo Bandeija de Coco

Por Maristela Kern

Comentários (0)

Carne Azeite Alecrim Alho Azeite de oliva Carneiro Leite de coco Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Carnes exóticas Panela de pressão

Carneiro assado ao leite de coco