Carneiro do Chef

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. Bata todos os temperos no liqüidificador, para obter uma pasta(Esta pasta deve ficar com gosto forte de alho, quando assado o gosto forte some.) Tire o excesso de gordura do pernil e passe o tempero sobre o pernil, deixe descansar por 24 horas. Enrole no papel aluminio, com um pouco de sal grosso, e leve a churrasqueira em fogo baixo por 3 1/2 horas. Tire do papel alúminio passe o tempero sobre a carne e coloque sal grosso se ainda for necessário. Sirva com legumes e farofa.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Elaine Paixão Alonso

A mistura de ervas utilizadas para o tempero dá um sabor especialíssimo a este prato. Quem teve a idéia está de parábens. Adoramos aqui em casa!

CARLOS karlos

MUITO BOM DIA OLHANDO ESTA RECEITA..É FANTASTICA... POIS JÁ EXPERIMENTEI..NOTA DEZ... É CLARO QUE CADA COZINHEIRO..SEMPRE VAI ACRESCENTAR ALGO DE SEU GOSTO... JA FIZ E RECOMENDO..FAÇA...É SHOW CARLOS AUGUSTO CASCAVEL-PR-BR

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Brasileira Azeite Alecrim Carneiro Mel Pimenta calabresa Pratos principais Receitas salgadas Sal grosso Carnes exóticas Papel alumínio