1
logomarca cybercook

Carolinas Salgadas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa

Recheio



Como Fazer

Massa

  1. Coloque em uma panela antiaderente o caldo de legumes e a margarina. Quando ferver, adicione o peito de peru e a farinha de uma só vez e deixe soltar bem da panela. Retire e espere amornar. Coloque em uma batedeira e vá adicionando os ovos, um a um, batendo bem após cada adição. Faça montinhos em uma assadeira antiaderente, deixando espaço entre eles. Asse em forno médio, por cerca de 15 minutos, abaixe o fogo e deixe até que fique firme e dourado. Espere esfriar.

Recheio

  1. Doure a cebola no azeite e junte os cogumelos. Reserve. Bata a ricota com o leite desnatado, tempere com o sal e a cebolinha verde e misture com o hampignon. Recheie as carolinas e sirva com folhas verdes.
Já Fiz

Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

BOLO EXPRESSO (liqüidificador)

BOLO EXPRESSO (liqüidificador)

Por Cláudia Ribeirão

Torta de Peru

Torta de Peru

Por Cybercook

Bolo de Amêndoas

Bolo de Amêndoas

Por Maria Luisa

Carolinas recheadas

Carolinas recheadas

Por Patrícia do Carmo

Crepe de Palmito

Crepe de Palmito

Por Cybercook

Comentários (0)

Brasileira Light Azeite Aperitivos e antepastos Receitas com caldo Caldo de legumes Champignon em conserva Entradas Leite desnatado Margarina Margarina light Peito de peru Peito de peru defumado Receitas salgadas Ricota Receitas saudáveis Cozinha saudável Cebolinha

Carolinas Salgadas