Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Carpaccio Caseiro Trabalhoso e Delicioso

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carpaccio caseiro trabalhoso e delicioso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carpaccio caseiro trabalhoso e delicioso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Use um pedaço de carne de 1ª magra, sem nervos e pelancas. Corte em bifinhos de cerca de 2 cm, com 0,5 cm de espessura. Com o auxílio de duas folhas de plástico grosso, faça bifes transparentes: coloque o bifinho no meio de duas folhas plásticas e bata, cuidadosamente com o martelo de carne, até deixar os bifinhos bem finos, com cuidado para não furá-los. Darão carpaccios de cerca de 6 cm, mais ou menos do tamanho do lagarto redondo (paulista). Arrume os bifinhos no fundo de um prato.
    O molho é mais fácil

    Molho de Carpaccio Cheiroso e Gostoso

    - queijo parmesão ralado, no ralo grosso, na hora
    - pasta de alcaparras (é só picar bem fino)
    - molho inglês de boa qualidade
    - limão
    - pimenta do reino moída na hora
    - tabasco

    Arrume os bifinhos no fundo de um prato raso, de forma a cobrir todo o fundo. Coloque pequenas porções dos ingredientes sobre os bifinhos: um pouquinho de pasta de alcaparras, gotinhas de molho inglês, tabasco e limão. Rale a pimenta do reino e o queijo na hora, por cima da carne e sirva imediatamente. Você pode ainda fazer uma pasta com os ingredientes do molho, menos o queijo. Coloque a pasta sobre os bifinhos e rale o queijo por cima..
Antonio Roque Pricoli Bueno
por   Antonio Roque Pricoli Bueno
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Carpaccio Caseiro Trabalhoso e Delicioso