logomarca cybercook

Carpaccio de Carne Bovina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária da Itália.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Deixe o Carpaccio descongelar por aproximadamente 10 minutos. Depois rale o queijo parmesão na hora, por cima da carne. Coloque as alcaparras e, em seguida, adicione pimenta do reino. Espere mais 5 minutos e adicione o azeite uniformemente. Coloque sal (a gosto) e sirva a entrada com as torradas.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Carpaccio com Rúcula

Carpaccio com Rúcula

Por ECILIA TORQUATO MOZER

carpaccio

carpaccio

Por marcus vinicius muniz

Carpaccio

Carpaccio

Por josé neves

Carpaccio de melancia

Carpaccio de melancia

Por Aline Rodrigues

⁠⁠⁠⁠

Comentários (4)

Milton M Mendes

O Carpaccio deve ser servido em um molho preparado com: azeite, limão e alcaparras! Bata todos os ingredientes no liquidificador, porém reserve alcaparras a serem adicionadas sobre o prato montado! Fica 10! PS: O parmesão deve ser ralado GROSSO! Milton.

Marcos Costa

Sem mostarda e gotas de limão não é Carpaccio...não pra mim rsrsrs. Pode-se acrescentar tambem lascas de champignon na decoração ou lascas de Carciofini.Para acompanhar nada melhor do que Ciabatta ou pão Italiano.

Andréa Martini

Eu costumo acrescentar um pouco de mostarda e sirvo com rúcula. Faz muito sucesso!!!

João Batista Ximenes

É um forma de montar o carpaccio tradicional na Itália, e o minha favorita. As alcaparras conferem um sabor especial à carne.

Azeite Aperitivos e antepastos Italiana Alcaparra Cozinha internacional Entradas Receitas salgadas Receitas de carpaccio Parmesão Torrada de pão integral