1
logomarca cybercook

Carpaccio de pimentao, beterraba e queijo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Lave o pimentão, enxugue e coloque numa assadeira. Junte 1 dedo de água e uma gota de azeite e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos, virando de vez em quando. Retire do forno, espere amornar e elimine a pele, as sementes e a parte branca interna. Em seguida, corte em tiras finas. Corte o queijo em fatias. Descasque as beterrabas e corte-as em fatias finas. Distribua numa travessa os legumes e as fatias de queijo, aternando-os. Pique a cebola com o pão e o tomilho e polvilhe sobre o carpaccio. Tempere com sal e pimenta-do-reino, regue com um fio de azeite e leve para gratinar por alguns minutos no grill do forno, até que a mistura de pão esteja dourada.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (0)

Azeite Aperitivos e antepastos Azeite de oliva Beterraba Cebola roxa Entradas Gratinados Pimenta Queijo Queijo branco Receitas salgadas Tomilho Receitas de carpaccio Pão de forma Pimentão

Carpaccio de pimentao, beterraba e queijo