1
logomarca cybercook

Carré de Capivara

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Separe o carré em pedaços, cortando no osso (como bistecas um pouco mais grossas). Como a pele é dura, o melhor é pedir ao açougueiro que o faça. Coloque na panela de pressão o óleo. Corrija levemente o sal da carne e coloque-a na panela para dourar bem. Junte, então, a cebola picada e deixe que doure. Tempere com orégano fresco, tomilho, alecrim, sálvia e louro. Junte o vinho tinto, tampe a panela e deixe cozinhar por 25 minutos. Em outra panela, coloque um pouquinho de manteiga, junte alho industrializado, o tomate. Refogue levemente. Tempere com salsa, corrija o sal. Entre com a mandioca. Corrija o sal, novamente. Deixe que refogue alguns instantes, para que a mandioca pegue o sabor dos temperos. Sirva a capivara com a mandioca, cobrindo com o molho.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Carreteiro Francês

Carreteiro Francês

Por Eduardo Feijó

Puchero Brasileiro

Puchero Brasileiro

Por Allan Vila

Bolo de Banana

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Comentários (0)

Carne Brasileira Chef Allan Carne de capivara Mandioca Pratos principais Receitas salgadas Carnes exóticas Panela de pressão Vinho tinto Carré

Carré de Capivara