1
logomarca cybercook

Carré de Cordeiro ao vinho branco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (2)



Como Fazer

  1. Prepare normalmente a marinada, juntando todos os ingredientes de tempero numa vasilha de louça ou travessa de vidro. Misturar bem. Mergulhar a peça de carré de cordeiro e deixar na geladeira de um dia para o outro. Na hora de assar, levar á grelha previamente aquecida a uma distância de 40cm do braseiro. Deixar a peça assar durante 45 minutos, tomando o cuidado de virá-la na grelha de vez em quando, com muito cuidado. Embora seja uma receita de carne de carneiro, não usar molho de hortelã para temperá-la, pois, ele é muito forte e apagará a agradavel acidez do molho de vinho. Servir com arroz aromatizado com ervas e cenouras cortadas em tiras, cozidas e puxadas na manteiga.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Carne Churrasco Alecrim Colorau Cordeiro Pratos principais Receitas salgadas Receitas com Vinho Carnes exóticas Carré de cordeiro Vinho branco seco Carré

Carré de Cordeiro ao vinho branco