Carré de cordeiro aos dois molhos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)


Preparo

  1. Pincele o carré de cordeiro com uma mistura de azeite, alho e alecrim e deixe tomar gosto por alguns minutos. Em seguida, coloque-o na grelha até ficar no ponto desejado. Molho de iogurte e menta: numa tigela, misture em partes iguais a menta e o coentro com o alho e a pimenta-dedo-de-moça. Junte o iogurte, o açúcar e o sal e misture bem. Reserve. Molho harissa: misture numa tigela a pimenta-dedo-de-moça, o sal grosso, o alho, o azeite e o cominho. Montagem: corte o carré e distribua nos pratos. Se preferir, sirva os molhos em pequenos potes, separadamente. Para acompanhar, salada de folhas com tomates-cereja, temperada com azeite de oliva extra¬virgem, vinagre balsâmico, sal e pimenta-do-reino a gosto.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Azeite Alecrim Alho Azeite de oliva Coentro Cominho Cordeiro Iogurte Iogurte natural Pratos principais Receitas salgadas Carnes exóticas Carré de cordeiro Carré