1
logomarca cybercook

Carrê de Cordeiro

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Em um recipiente colocar o carre juntamente com o tempero e deixar marinando por no mínimo 1 hora.
  2. 2.
    Em seguida em uma frigideira de fundo grosso pré aqueça e coloque um fio de azeite e grelhe os Carrês virando em todos os lados. Reserve.
  3. 3.
    Na mesma frigideira que fora grelhado os Carrês, leve ao fogo brando acrescente a manteiga e vá acrescentando o vinho tinto e raspando o fundo assim de estiver incorporado o vinho ao resíduo da fritura coe e leve ao fogo novamente, acrescente as frutas vermelhas, as folhas de hortelã e o açúcar mascavo e assim que estiverem dissolvida as frutas e incorporado o molho reserve.
  4. 4.
    Em uma travessa ou prato individual coloque os Carrês entrelaçando os mesmos e regue com o molho por cima, acompanha arroz branco e batatas ao vapor.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Carreteiro Francês

Carreteiro Francês

Por Eduardo Feijó

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (0)

Morango Carne Azeite Alho Amido de milho Açúcar mascavo Cordeiro Framboesa Frutas vermelhas Pratos principais Receitas salgadas Carnes exóticas Carré de cordeiro Vinho tinto Carré

Carrê de Cordeiro