Carrê de Cordeiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    Em um recipiente colocar o carre juntamente com o tempero e deixar marinando por no mínimo 1 hora.
  2. 2.
    Em seguida em uma frigideira de fundo grosso pré aqueça e coloque um fio de azeite e grelhe os Carrês virando em todos os lados. Reserve.
  3. 3.
    Na mesma frigideira que fora grelhado os Carrês, leve ao fogo brando acrescente a manteiga e vá acrescentando o vinho tinto e raspando o fundo assim de estiver incorporado o vinho ao resíduo da fritura coe e leve ao fogo novamente, acrescente as frutas vermelhas, as folhas de hortelã e o açúcar mascavo e assim que estiverem dissolvida as frutas e incorporado o molho reserve.
  4. 4.
    Em uma travessa ou prato individual coloque os Carrês entrelaçando os mesmos e regue com o molho por cima, acompanha arroz branco e batatas ao vapor.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Carne Azeite Alho Amido de milho Açúcar mascavo Cordeiro Framboesa Frutas vermelhas Pratos principais Receitas salgadas Carnes exóticas Carré de cordeiro Vinho tinto Carré