Carré de Porco ao vinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Primeiro tempere o carré com sal, pimenta, 1 dente de alho picado, deixe descansar por uma hora
  2. 2.
    Depois em uma forma ou tigela coloque 1 litro de vinho e as uvas passas, mergulhe o carré como tempero e deixe descansar por 2horas.
  3. 3.
    Depois de descansado, em uma frigideira, coloque alho, cebola e manteiga. Frite a Cebola o alho e deixe a manteiga derreter, em seguida frite os carrés , deixando dourar .
  4. 4.
    retire e coloque em um refratario , pegue o vinho com tempero e coloque um pouco em cima do carré, principalmente com as passas.
  5. 5.
    Se preferir, faça um molho para acompanhamento.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Ana Paula Vulf

Hum fiz essa receita para o Ano Nov, de acordo com minha avó o porco cisca pra frente e dá sorte ...rss...Pessoal quando o pessoal provou fez mais sucesso que pernil rss... como ele fica mergulhado ao vinho a carne fica molhadinha e macia apenas por fora fica mais crocantinho ....muito bom !!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne de porco Alho Pimenta calabresa Receitas de carne de porco Uva passa Receitas com Vinho Pimenta do reino Carré de porco Vinho branco seco Carré