Cascona de Siri

Cascona de Siri

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Preparo

  • Lave a carne de siri no escorredor de macarrão. Aperte para escorrer toda a água. Tempere com sal, pimenta-do-reino e limão. Deixe tomar gosto por 30 minutos. Umedeça as fatias de pão de forma no leite de côco e reserve. Refogue a cebola, o alho e o tomate no azeite e no dendê. Junte a carne de siri e mexa bem. Acrescente o coentro, molho de pimenta, noz-moscada, os ovos. Esprema as fatias de pão apenas para retirar o excesso de leite de côco e adicione-as à mistura. Continue mexendo até formar uma massa consistente. Coloque em um refratário, polvilhe com farinha de rosca e queijo ralado. Leve ao forno quente (220 graus) pré-aquecido, até dourar. Sirva como entrada.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Peixes e frutos do mar Brasileira Azeite Aperitivos e antepastos Carne de siri Coentro Entradas Farinha de rosca Leite de coco Nordeste Pimenta vermelha Receitas salgadas Molho de pimenta Pão de forma Noz moscada Suco de limão Azeite de dendê Parmesão Receitas com Suco de Fruta

Comentários (5)

Fiz em casquinhas individuais.

mINHA FAMÍLIA AMOU....

Maravilhoso, fácil de fazer e delicioso! Adorei

É perfeita para aperitivo.

Tem mais estrelinhas ?

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: