Casquinha de Siri com Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Em uma frigideira funda aqueça o azeite e adicione o louro e o alho, fritando até levantar o aroma. Acrescente a cebola deixando dourar, em seguida coloque a carne de siri, os camarões, os tomates e tempere com sal e pimenta do reino a gosto, vá mexendo enquanto cozinha por uns 15 minutos em fogo médio a baixo. Adicione o pimentão verde, a salsinha e a farinha de rosca, mexendo até dar liga, desligue o fogo e deixe esfriar um pouco.
  2. 2.
    Unte as casquinhas com o ovo batido. Adicione o recheio e pincele por cima com o restante do ovo. Polvilhe com farinha de rosca e salpique salsinha. Leve ao forno pré aquecido a 230 graus, para gratinar.
  3. 3.
    Sugestão:
  4. 4.
    Servir com limão, azeite extra virgem e pimenta verde.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Aperitivos e antepastos Alho Azeite de oliva Carne de siri Entradas Farinha de rosca Finger food Frutos do mar Gratinados Louro Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Pimentão verde