Casquinha de Siri Gratinada

Casquinha de Siri Gratinada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • Regue a carne de siri e o camarão com e suco de limão e reserve. Pique o pão, deixe de molho no leite de coco e reserve. Aqueça o azeite de dendê e refogue a carne de siri, os camarões, junte os tabletes de Caldo Maggi e o extrato de tomate. Acrescente o pão umedecido, a salsa picada, duas colheres (sopa) de queijo ralado, mexendo bem para que o caldo dissolva e o pão incorpore uniformemente. Reserve. À parte, misture o restante do queijo ralado, a farinha de rosca e a manteiga. Recheie as casquinhas com o creme reservado e salpique um pouco dessa mistura de queijo ralado. Leve ao forno para gratinar. Sirva a seguir, decorado com limão e salsa.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Aperitivos e antepastos Carne de siri Entradas Farinha de rosca Finger food Gratinados Leite de coco Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Azeite de dendê Caldo de camarão Parmesão Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: