1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cassulé de Frango

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Deixar o feijão 3 horas de môlho em água.
  2. 2.
    Temperar os pedaços de galinha com alho, sal, pimenta, cominho e vinagre.
  3. 3.
    Cortar a cebola, tomates, pimentão, coentro e cebolinho miudinhos e fritá-los em óleo bem quente, acrescentando em seguida a galinha. Deixar cozinhar tampada, em fogo brando, virando de vez em quando (não colocar água). Depois de cozida, cortar em pedaços não muito grandes (retirar a pele da galinha).
  4. 4.
    Numa panela de pressão colocar o feijão para cozinhar, com as folhas de louro, sal e as salsichas em rodelas não muito finas. Cozinhar em pressão por 20 minutos, contando a partir do momento em que o pino da pressão chegou ao ponto máximo. Diminuir um pouco a chama. Depois que o feijão estiver cozido, colocar a galinha com o môlho e misturar. Se necessário, colocar mais sal e pimenta.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Empadão de Frango

Empadão de Frango

Por Debora Vieira

Salpicão de Frango

Salpicão de Frango

Por Bell Rezende

Comentários (0)

Frango Aves Alho Coentro Cominho Louro Pratos principais Receitas salgadas Salsicha Vinagre Feijão branco Linguiça calabresa Panela de pressão Pimentão verde

Cassulé de Frango