Cassulé de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Deixar o feijão 3 horas de môlho em água.
  2. 2.
    Temperar os pedaços de galinha com alho, sal, pimenta, cominho e vinagre.
  3. 3.
    Cortar a cebola, tomates, pimentão, coentro e cebolinho miudinhos e fritá-los em óleo bem quente, acrescentando em seguida a galinha. Deixar cozinhar tampada, em fogo brando, virando de vez em quando (não colocar água). Depois de cozida, cortar em pedaços não muito grandes (retirar a pele da galinha).
  4. 4.
    Numa panela de pressão colocar o feijão para cozinhar, com as folhas de louro, sal e as salsichas em rodelas não muito finas. Cozinhar em pressão por 20 minutos, contando a partir do momento em que o pino da pressão chegou ao ponto máximo. Diminuir um pouco a chama. Depois que o feijão estiver cozido, colocar a galinha com o môlho e misturar. Se necessário, colocar mais sal e pimenta.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Alho Coentro Cominho Louro Pratos principais Receitas salgadas Salsicha Vinagre Feijão branco Linguiça calabresa Panela de pressão Pimentão verde