1
logomarca cybercook

Cazuela de Ave

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte o frango em pedaços, procure as articulações para facilitar o corte. Aproveite os miúdos (coração e fígado).
  2. 2.
    Frite a cebola em uma panela com azeite, até que adquira uma cor dourada. Coloque, 6 xícaras (chá) de água fria. Nesta água, coloque o milho, as batatas, os pedaços de frango, a abóbora em pedaços e todos os temperos, as alcaparras junto com pimentão descascado e cortado em tiras.
  3. 3.
    Deixe ferver outros 10 minutos. Uns 6 minutos antes de servir, se agrega o arroz. Cuidado com o frango que cozinha muito mais rápido do que a carne e se cozinhar por muito tempo, soltará dos ossos.
  4. 4.
    Por este motivo o cozimento dos legumes deverá ser, impreterivelmente, na ordem assinalada. Pode-se incrementar o sabor com um cubo de caldo de galinha. Ao servir, acrescentar nos pratos, um pouco de cheiro verde picado.
Já Fiz

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 7 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Comentários (3)

Angela

Faltou a cooknauta mencionar q. o arroz utilizado na receita já deve estar cozido!

Ronaldo Paris

Ficou muito bom! Como disse os outros cooknauta, o arroz deve estar cozido.

Danilo Corci

é, o arroz de tem estar cozido. mas de resto, a receita é muito boa.

Arroz Frango Aves Brasileira Azeite Receitas com abobora Caldo de galinha Aipo Alcaparra Chile Frango inteiro Milho Milho verde Receitas salgadas Cheiro verde Pimenta do reino Pimentão verde Batata

Cazuela de Ave