Cebola recheada com salmão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    Lave as cebolas, descasque e retire o miolo central com cuidado para não perfurá-las. Coloque-as em uma tigela, adicione o açúcar, 1 litro de água gelada e 10 cubos de gelo e deixe descansar por 15 minutos. Ligue o forno à temperatura média. Bata no processador o cream cheese, o salmão, o sal e a pimenta-do-reino, até obter uma pasta homogênea. Transfira para uma tigela e junte a cebolinha e as azeitonas. Misture delicadamente e reserve. Unte com o azeite de oliva uma fôrma retangular de 28 cm X 18 cm. Retire as cebolas da água, seque-as muito bem com toalha de papel. Em seguida, recheie-as com a pasta preparada e disponha-as na fôrma. Cubra a fôrma com papel-alumínio e leve ao forno por 35 minutos, ou até as cebolas ficarem macias. Retire do forno, elimine o papel-alumínio, distribua o vinho tinto e o cravo e leve ao forno novamente por 10 minutos, ou até dourar. Sirva em seguida.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Cream cheese Azeite Aperitivos e antepastos Azeite de oliva Azeitona Azeitona verde Entradas Peixe Receitas salgadas Salmão Cebolinha Vinho tinto