1
logomarca cybercook

Cebola recheada com salmão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave as cebolas, descasque e retire o miolo central com cuidado para não perfurá-las. Coloque-as em uma tigela, adicione o açúcar, 1 litro de água gelada e 10 cubos de gelo e deixe descansar por 15 minutos. Ligue o forno à temperatura média. Bata no processador o cream cheese, o salmão, o sal e a pimenta-do-reino, até obter uma pasta homogênea. Transfira para uma tigela e junte a cebolinha e as azeitonas. Misture delicadamente e reserve. Unte com o azeite de oliva uma fôrma retangular de 28 cm X 18 cm. Retire as cebolas da água, seque-as muito bem com toalha de papel. Em seguida, recheie-as com a pasta preparada e disponha-as na fôrma. Cubra a fôrma com papel-alumínio e leve ao forno por 35 minutos, ou até as cebolas ficarem macias. Retire do forno, elimine o papel-alumínio, distribua o vinho tinto e o cravo e leve ao forno novamente por 10 minutos, ou até dourar. Sirva em seguida.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Salmão com Requeijão

Salmão com Requeijão

Por Yara B.w.jacobsen

Comentários (0)

Cream cheese Azeite Aperitivos e antepastos Azeite de oliva Azeitona Azeitona verde Entradas Peixe Receitas salgadas Salmão Cebolinha Vinho tinto

Cebola recheada com salmão