1
logomarca cybercook

Cebolas Caprichadas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Você não tem idéia de como esta receita é deliciosa. Experimente e comprove como a sua mesa vai ficar mais alegre com este prato.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Passe manteiga nos pães e leve para dourar. Reserve.
  2. 2.
    Corte as cebolas em rodelas largas e refogue na manteiga, com o açúcar. Acrescente a farinha de trigo, mexendo sempre, até que fiquem douradas. Junte o caldo de frango e deixe ferver por alguns minutos.
  3. 3.
    A seguir junte o creme de leite, misture bem e tire do fogo. Arrume o pão numa fôrma refratária. Polvilhe com metade dos queijos misturados. Espalhe por cima o creme de cebola e, por último, o restante dos queijos. Leve para assar em forno médio.
Já Fiz

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Cebolas caramelizadas

Cebolas caramelizadas

Por Patrícia do Carmo

Torta de Pão de Forma

Torta de Pão de Forma

Por Cintia Gonçalves

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (6)

perla Silva Carvalho

Olá hoje fiz esta receita Cebolas Caprichadas todos gostaram muito , minha próxima receita sera cebola empanada ...

JULIANA DIAS

Eu amo cebolas e logo que vi a receita quis fazer. Eu gostei muito mas achei que o queijo deixa um pouco enjoativo, numa próxima oportunidade usarei menos queijo e farei como se fossem camadas ao invés de colocar o pão só no fundo da travessa

Guilherme

Adoro receitas que parecem que não vão ficar boas e nos surpreendem. Coloquei o dobro de queijo e o tempo no forno é de pelo menos meia hora. Ótima opção para o fim do mês, quando vc junta o que tem na geladeira e não sabe o que fazer.

Reginaldo Rosa da Costa

Faz três anos que sempre que tenho oportunidade preparo esta receita. Todo mundo adora. Geralmente, sirvo com batatas recheadas. Fácil de fazer, muito bom.

Daniel Moraes

Fiz essa receita com amigos.. foi extremamente fácil d fazer e ficou deliciosa. Todo mundo elogiou!!

Bianca Fernandes Ruiz

É simplesmente maravilhosa!

Tortas salgadas Brasileira Lanches Receitas com caldo Caldo de frango Manteiga Queijo prato Receitas salgadas Pão de forma

Cebolas Caprichadas