1
logomarca cybercook

Cerdito Chachi

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o óleo e frite as bananas cortadas em rodelas grossas. Retire e coloque-as para secar no papel absorvente. Quando elas esfriarem amasse com as mãos e leve-as para fritar novamente. À parte tempere a carne de porco com sal, cominho, coentro e alho e leve-o para dourar no óleo bem quente. A seguir, junte a cebola até murchar e acrescente os tomates e pimenta-do-reino. Corrija o sal, caso necessário. Deixe a carne ficar macia (vá pingando água se necessário) e adicione a salsinha com o coentro.
  2. 2.
    Misture o arroz branco com o feijão preto. Essa mistura é utilizada em praticamente todos os países latinos e é conhecida como Moros e Cristianos (Mouros e Cristãos).
Dica: O alho é socado. O feijão preto é utilizado sem o caldo. E as bananas são verdes.

Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Por Minas Kuyumjian

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza

Pernil Assado

Pernil Assado

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Carne Carne de porco Coentro Cominho Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Receitas de pernil Salsinha Banana da terra Pimenta do reino Óleo de soja Feijão preto Pernil suíno

Cerdito Chachi