logomarca cybercook

Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    1 Descongele a massa conforme as instruções da embalagem. Aqueça o forno a 180 °C. 2 Derreta 8 colheres (sopa) de manteiga e reserve. Abra uma parte da massa sobre uma superfície lisa e corte quadrados de 10 x 10 cm ou do tamanho que preferir. Unte com manteiga forminhas de muffins ou de empadas e pincele os quadrados de massa com a manteiga. Em cada forminha, coloque 3 quadrados de massa para formar cestinhas. Polvilhe com folhas de tomilho e coloque em uma assadeira. Leve ao forno por 8 a 10 minutos ou até começar a dourar. 2 Em uma frigideira, aqueça a manteiga restante e refogue a cebola até murchar. Junte os cogumelos cortados em pedaços pequenos e cozinhe por 5 minutos. Tempere e reserve.
  2. 2.
    3 Em cada forminha com a massa assada, coloque 1 colher (chá) de queijo e distribua os cogumelos por cima. Leve para assar por 3 minutos. Sirva em seguida.
DESDE QUE VÍ AQUELAS CASINHAS DE SAPO COGUMELOS SÃO SPER SABOROSO E

Vídeo recomendado

Comentários (2)

HAROLDO TEODORO

CHIQUE E DELICIOSA

gracia teodoro

COGUMELOS SÃO SUPER SABOROSOS E ÓTIMOS PARA QUEM FAZ QUIMIOTERAPIA.

Cream cheese Aperitivos e antepastos Champignon Cogumelos Entradas Massa filo Queijo Queijo de cabra Receitas salgadas Tomilho