1
logomarca cybercook

Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    1 Descongele a massa conforme as instruções da embalagem. Aqueça o forno a 180 °C. 2 Derreta 8 colheres (sopa) de manteiga e reserve. Abra uma parte da massa sobre uma superfície lisa e corte quadrados de 10 x 10 cm ou do tamanho que preferir. Unte com manteiga forminhas de muffins ou de empadas e pincele os quadrados de massa com a manteiga. Em cada forminha, coloque 3 quadrados de massa para formar cestinhas. Polvilhe com folhas de tomilho e coloque em uma assadeira. Leve ao forno por 8 a 10 minutos ou até começar a dourar. 2 Em uma frigideira, aqueça a manteiga restante e refogue a cebola até murchar. Junte os cogumelos cortados em pedaços pequenos e cozinhe por 5 minutos. Tempere e reserve.
  2. 2.
    3 Em cada forminha com a massa assada, coloque 1 colher (chá) de queijo e distribua os cogumelos por cima. Leve para assar por 3 minutos. Sirva em seguida.
DESDE QUE VÍ AQUELAS CASINHAS DE SAPO COGUMELOS SÃO SPER SABOROSO E
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Cestinhas com salada

Cestinhas com salada

Por Ana Jacqueline

Cestinhas Rap10 de Ricota

Cestinhas Rap10 de Ricota

Por Luisa Giancoli

Cocotte Surprise

Cocotte Surprise

Por Cybercook

Comentários (2)

HAROLDO TEODORO

CHIQUE E DELICIOSA

gracia teodoro

COGUMELOS SÃO SUPER SABOROSOS E ÓTIMOS PARA QUEM FAZ QUIMIOTERAPIA.

Cream cheese Aperitivos e antepastos Champignon Cogumelos Entradas Massa filo Queijo Queijo de cabra Receitas salgadas Tomilho

Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra