1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Charutos do Mar

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Tire o talo da acelga e cozinhe as folhas rapidamente (3 minutos). Escorra e reserve. Na água do cozimento da acelga, coloque o peixe em pedaços pequenos. Deixe cozinhar por alguns minutos e junte os camarões. Cozinhe por mais alguns minutos (não demais) e retire do fogo, escorrendo. Pique tanto o peixe como os camarões e coloque numa tigela. Junte a salsinha, sal, pimenta, o pão, o alho e o arroz. Misture bem, amassando com as mãos. Corte as folhas de acelga ao meio e rechei-as com essa mistura. Feche bem na forma de charutos (dobre as bordas para dentro e enrole). Numa panela, aqueça o e refogue o bacon e os tomates picados. Adicione os charutos, cubra com o caldo de peixe e deixe cozinhar por 25 minutos. Corrija o sal e sirva.

Rendimento: 18 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Zuppeta di Mare

Zuppeta di Mare

Por Cybercook

Bolo de Fanta    MarcileneFerlin

Bolo de Fanta MarcileneFerlin

Por Marcilene Ferlin

Comentários (0)

Arroz Peixes e frutos do mar Camarão Chef Allan Azeite Acelga Bacon Caldo de peixe Cozinha internacional Pescada branca Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Camarão sete barbas Salsão

Charutos do Mar