1
logomarca cybercook

Charutos do Mar

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. Tire o talo da acelga e cozinhe as folhas rapidamente (3 minutos). Escorra e reserve. Na água do cozimento da acelga, coloque o peixe em pedaços pequenos. Deixe cozinhar por alguns minutos e junte os camarões. Cozinhe por mais alguns minutos (não demais) e retire do fogo, escorrendo. Pique tanto o peixe como os camarões e coloque numa tigela. Junte a salsinha, sal, pimenta, o pão, o alho e o arroz. Misture bem, amassando com as mãos. Corte as folhas de acelga ao meio e rechei-as com essa mistura. Feche bem na forma de charutos (dobre as bordas para dentro e enrole). Numa panela, aqueça o e refogue o bacon e os tomates picados. Adicione os charutos, cubra com o caldo de peixe e deixe cozinhar por 25 minutos. Corrija o sal e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 18 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Arroz Peixes e frutos do mar Camarão Chef Allan Azeite Acelga Bacon Caldo de peixe Cozinha internacional Pescada branca Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Camarão sete barbas Salsão

Charutos do Mar