1
logomarca cybercook

Charutos Kfsobras

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Numa panela ferver água. Lave as folhas de acelga Escalda as folhas de acelga nessa panela. Desfie a carne assada. Corte hortelã. Adicione o arroz e o hortelã picado na carne. Misture. Separe a parte macia da parte firme da acelga. E corte em fatias a parte firme da acelga e tempere. Corte a cebola em fatias. Coloque um pouco de azeite e aquece a panela. Acrescente o bacon e acelga. Mexe. Em fogo baixo. Adicione a salsa picada na panela. Prepare os charutos com a folha de acelga e a carne assada. No refogado coloque os charutos . E coloque um prato em cima do charuto para segura-lo. E acrescente o caldo de legumes e cozinhe. Deixe de 15 a 18 minutos na panela. Desligue o fogo. Retire o charuto e sirva com caldo.
Dica: Carne assada pode ser cordeiro, frango, peru, lombo e outra carnes. Sobras de carne do dia anteriori ou qualquer combina com esse prato.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Charutos de presunto

Charutos de presunto

Por Allan Vila

Comentários (0)

Arroz Carne Chef Allan Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Acelga Bacon Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Receitas com sobras

Charutos Kfsobras