Charutos Kfsobras

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Numa panela ferver água. Lave as folhas de acelga Escalda as folhas de acelga nessa panela. Desfie a carne assada. Corte hortelã. Adicione o arroz e o hortelã picado na carne. Misture. Separe a parte macia da parte firme da acelga. E corte em fatias a parte firme da acelga e tempere. Corte a cebola em fatias. Coloque um pouco de azeite e aquece a panela. Acrescente o bacon e acelga. Mexe. Em fogo baixo. Adicione a salsa picada na panela. Prepare os charutos com a folha de acelga e a carne assada. No refogado coloque os charutos . E coloque um prato em cima do charuto para segura-lo. E acrescente o caldo de legumes e cozinhe. Deixe de 15 a 18 minutos na panela. Desligue o fogo. Retire o charuto e sirva com caldo.
Dica: Carne assada pode ser cordeiro, frango, peru, lombo e outra carnes. Sobras de carne do dia anteriori ou qualquer combina com esse prato.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Arroz Carne Chef allan Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Acelga Bacon Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Receitas com sobras

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: