1
logomarca cybercook

Cheesecake de baileys


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Base: derreta um pouco de manteiga e pincele o interior de uma fôrma redonda. Coloque um círculo de papel-manteiga no fundo da fôrma e reserve. Numa tigela, misture a manteiga com a bolacha recheada moída até ficar homogêneo e espalhe no fundo da fôrma. Coloque uma fôrma de diâmetro menor dentro da fôrma e pressione para compactar a crosta. Reserve. Ligue o forno à 175°C. Recheio: coloque o açúcar e o cream cheese na batedeira e bata em velocidade baixa por 2 minutos. Desligue a batedeira, raspe as laterais e o batedor com uma espátula e bata novamente, em velocidade média, por mais 5 minutos. Acrescente, então, os ovos e a baunilha aos poucos, aguardando a total incorporação dos ingredientes a cada adição. Quase no final, junte o licor e bata por mais 30 segundos. Coloque a mistura na fôrma por cima das bolachas moídas. Leve ao forno, em banho-maria, por cerca de 45 minutos, ou até que o recheio esteja firme, porém balançando ligeiramente. Retire do forno, deixe esfriar por 2 horas e leve à geladeira por 24 horas. Na hora de decorar, incorpore licor ao creme chantilly e decore o cheesecake. Separe as duas partes de algumas bolachas e raspe o recheio. Divida-as ao meio, cuidadosamente para não racharem e use para decorar o cheesecake.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Cheesecake

Você pode gostar...

Cheesecake Rápido

Cheesecake Rápido

Por Cybercook

Cheesecake

Cheesecake

Por Cybercook

Comentários (0)

Chantilly Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Baunilha Bolacha Chocolate Cozinha internacional Irish cream Receitas de cheesecake Receitas com bolacha Essência de baunilha

Cheesecake de baileys