Cheesecake de framboesa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Massa: coloque numa tigela os biscoitos, a manteiga e a framboesa diluída em 6 colheres (sopa) de água. Misture com as pontas dos dedos até obter uma massa homogênea. Com a massa, forre o fundo de uma fôrma de aro removível, de 25 cm de diâmetro. Cubra com filme plástico e leve à geladeira. Recheio: coloque na batedeira a gelatina, dissolvida conforme as instruções da embalagem, o suco e as raspas de limão, o cream cheese, o iogurte e o açúcar. Bata por 5 minutos e despeje sobre a massa. Leve à geladeira por 3 horas, ou até o recheio ficar consistente. Calda: coloque a framboesa, o açúcar e 1/2 xícara (chá) de água numa panela. Leve ao fogo baixo e cozinhe, sem mexer, por 3 minutos, ou até formar uma calda rala. Deixe esfriar e espalhe sobre o bolo. Deixe na geladeira por mais 30 minutos. Desenforme o cheesecake e sirva com raspas de limão.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Cozinha internacional Framboesa Iogurte Iogurte natural Polpa de framboesa Receitas de cheesecake Polpa de frutas Raspas de limão Receitas com biscoito