Cheesecake de Frambroesa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Coloque os biscoitos no liqüidificador e bata até obter uma farofa "unida". Transfira essa farofa para uma vasilha funda e junte a manteiga derretida. Misture bem até incorporar a manteiga. Com a ajuda de uma colher e com a ponta dos dedos forre o fundo e a lateral de uma fôrma redonda de aro removível com 23 cm de diâmetro. Leve à geladeira por 40 minutos e em seguida asse em forno médio (180º), preaquecido, por 10 minutos.
  2. 2.
    Recheio. Coloque os ovos no processador e bata por cerca de um minuto. Acrescente os demais ingredientes (exceto a geléia e as framboesas) e bata até a massa ficar homogênea. Despeje o recheio sobre a massa já assada e leve ao forno médio (180º) por 45 minutos ou até que o recheio fique opaco. Retire do forno, deixe esfriar, cubra com a geléia e decore com as framboesas frescas. Sirva gelado.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Baunilha Biscoito maisena Cozinha internacional Framboesa Receitas de cheesecake Suco de limão Receitas com biscoito Casca de Limão Geléia de framboesa Receitas com Suco de Fruta