Cheesecake de maçã e canela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo
  2. 2.
    Triture o biscoito no liquidificador e transfira para uma vasilha. Adicione a canela e a margarina e amasse com a ponta dos dedos até ligar. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma de fundo removível de 26cm de diâmetro e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até firmar. Deixe esfriar.
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    Polvilhe a gelatina sobre a água e deixe hidratar por 5 minutos. Em uma panela, leve ao fogo baixo para dissolver, sem deixar ferver. Bata no liquidificador com o leite condensado, o cream cheese e o creme de leite até homogeneizar. Espalhe sobre a torta e alise com uma espátula. Leve à geladeira por 4 horas ou até firmar.
  5. 5.
    Calda:
  6. 6.
    Em uma frigideira antiaderente, derreta a margarina em fogo baixo e adicione o açúcar, mexendo por 3 minutos. Acrescente a maçã, a água e a canela e cozinhe em fogo baixo por 5 minutos ou até a fruta amaciar e formar uma calda grossa. Deixe esfriar e leve à geladeira. Desenforme a torta com cuidado, espalhe a calda gelada e sirva.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Biscoito tipo maria Canela Cozinha internacional Leite condensado Manteiga Manteiga sem sal Receitas de cheesecake Ricota Maçã Receitas com biscoito Canela em pó