Cheesecake de morango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    MASSA: triture a bolacha de maisena no liquidificador até virar uma farofa, acrescente a margarina derretida e amasse. Forre o fundo de uma forma com fundo removível.
  2. 2.
    CREME: bata no liquidifcador o leite condensado, o creme de leite o cream cheese e a gelatina incolor dissolvida como descrito na embalagem.
  3. 3.
    Despeje o líquido sobre a massa e leve à geladeira por 4 horas.
  4. 4.
    GELATINA: depois de gelado o creme, quando estiver bem firme, corte os morangos ao meio e coloque-os sobre o creme.
  5. 5.
    Prepare a gelatina de morango normalmente e leve pra gelar. Quando estiver em ponto de clara de ovo, pode derramar sobre a torta e os morangos. Gelar por mais 4 horas.
  6. 6.
    Só desenforme perto da hora de servir. Passe uma faca pelas laterais para soltar e puxe o fundo da forma para cima a torta fica como a da foto e muiiitotto boa.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Amido de milho Biscoito maisena Bolacha Cozinha internacional Gelatina incolor Leite condensado Receitas de cheesecake Gelatina de morango Receitas com bolacha