1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cheesecake de morangos

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. 1.
    Dissolva a gelatina de morangos na água fervente e junte a água gelada. Disponha cerca de ½ xícara na fôrma e leve à geladeira para firmar. Reserve o restante fora da geladeira. Distribua os morangos sobre a gelatina endurecida, e cubra com a reservada. Volte à geladeira para endurecer.
  2. 2.
    No liquidificador, bata o cream cheese com o GLAÇÚCAR, o creme de leite, o leite, a baunilha e a gelatina já hidratada na água e derretida em banho-maria. Despeje sobre a gelatina de morango, cubra com os biscoitos picados e volte à geladeira até endurecer completamente. Para desenformar, passe a fôrma rapidamente sobre a chama do fogo até que, girando-a, perceba que a cheesecake se soltou. Desenforme sobre o prato escolhido e sirva gelada.

Comentários (0)

Morango Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Baunilha Cozinha internacional Receitas de cheesecake Sem Glúten Gelatina de morango Essência de baunilha

Cheesecake de morangos