1
logomarca cybercook

Cheesecake New York

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Forre com papel manteiga o fundo de uma assadeira 24 cm de diâmetro (aro removível). Pré-aqueça o forno a 170°. Misture em um recipiente a manteiga derretida, a bolacha e as 3 colheres de açúcar. Incorpore bem. Forre o fundo da assadeira com a massa de bolachas e leve ao forno por 5 minutos. Coloque em uma batedeira o cream cheese, açúcar e a baunilha, bata em velocidade baixa até estar cremoso, acrescente a farinha de trigo e continue batendo acrescentando os ovos 1 a um esperando cada ovo estar bem incorporado, porém, evitando bater em excesso. Acrescente o sour cream ou o iogurte, cubra a massa com o recheio e leve ao forno por 1 hora à 1 hora e 10 minutos, o centro do cheesecake deverá estar assado porém, não ressecado. Retire do forno e passe imediatamente uma faça na borda da assadeira para que o cheesecake não grude nas laterais. Deixe esfriar por 15 minutos e coloque na geladeira ainda quente. Deixe gelar por 6 horas no mínimo. Estes procedimentos vão impedir que a torta fique com rachaduras. Cubra a torta com a geléia ou sirva com a calda de sua preferência. Para fatiar a torta o ideal é uma faca molhada.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Cheesecake Original

Cheesecake Original

Por Eduardo Feijó

Cheesecake Rápido

Cheesecake Rápido

Por Cybercook

Comentários (0)

Cream cheese Doces Tortas doces Sobremesa Baunilha Bolacha Cozinha internacional Framboesa Iogurte Papel manteiga Receitas de cheesecake Receitas com bolacha

Cheesecake New York