Chester ao champagne e frutas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Preparo

  • 1. Corte o peito de chester em filés. Tempere os filés e ave chester com o espumante, a cebola, o gengibre, as erva fina, a nóz moscada e reserve.
  • 2. Misture a ricota, as cerejas, o damasco, a uvas passas, o requeijão e o sal. Recheie os filés de peito, enrole-os e feche-os com palitos e reserve.
  • 3. Besunte o chester com manteiga e leve-o para assar em forno a 200ºC por aproximadamente 1 hora coberto com papel alumínio.
  • 4. Após este tempo coloque os filés recheados na assadeira junto com a ave, cubra novamente com papel alumínio e leve para assar por mais 45 minutos aproximadamente. Retire o papel alumínio e deixe mais 40 minutos aproximadamente para dourar. Coe o caldo que ficou na assadeira, leve ao fogo e engrosse com a maizena dissolvida na água. Sirva com o chester.

Tempo de preparo:

Tags:

Aves Amido de milho Champagne Chester Ervas finas Gengibre Peito de chester Pratos principais Receitas salgadas Ricota Noz moscada

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: