logomarca cybercook

Chester com Arroz Selvagem

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Aqueça o azeite em 2 panelas, uma normal e a outra de pressão; divida a cebola em 2 metades e coloque para dourar nas panelas. Na panela de pressão, acrescente o arroz silvestre e a água. Cozinhe com a tampa fechada por 10 minutos. Abra a panela e volte com ela para o fogão até ficar pronto. Na outra panela, faça o seu arroz branco normal. Tempere os filés de chester com sal e vinho Izidro. Tire a pele dos aspargos e corte-os em 3 pedaços. Recheie a ave com bacon e os aspargos enrole e prenda com palito. Derreta a manteiga, coloque os rolinhos de chester na panela para fritar, com pedaços grandes de cebola e deixa dourar. A seguir, acrescente as ervilhas frescas, vinho Izidro M, água quente, pedaços de aspargos e cogumelos picados. Cozinhe, até os rolinhos ficarem macios. A seguir coloque o amido de milho (dissolvido na água fria) e deixe cozinhar por mais 10 minutos, (para dar uma leve encorpada no molho). Para servir, misture os dois arroz prontos, salpique salsinha picada e sirva com os rolinhos de chester.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Brasileira Chef Allan Azeite Amido de milho Arroz selvagem Bacon Champignon em conserva Chester Manteiga Peito de chester Pratos principais Receitas salgadas Aspargo Pimenta do reino Panela de pressão