Chester com Chutney de Manga

Chester com Chutney de Manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita é para quem gosta de ousar e inovar. O tradicional molho inglês feito à base de manga possui uma consistência diferente que dá um toque especi

Ingredientes (16)


Molho


Preparo

  • Retire a ave da embalagem. Forre uma assadeira com papel alumínio e salpique pedaços de margarina. Coloque a ave por cima e distribua mais pedacinhos de margarina por dentro e debaixo das asas e coxas. Despeje o vinho branco sobre a ave. Cubra com mais papel alumínio e leve ao forno médio por cerca de 2 horas. Retire o papel alumínio e deixe no forno até dourar.

Molho

  • 1. Em uma panela alta, misture todos os ingredientes menos a água. Arrume-os cobrindo o fundo da panela e então coloque água o suficiente para cobrí-los.
  • 2. Leve ao fogo baixo e deixe cozinhar, mexendo sempre, até adquirir a consistência de uma geléia. Sirva, frio ou gelado, acompanhando a ave.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Aves Açúcar mascavo Canela Chester Curry Manga Margarina Pratos principais Receitas salgadas Uva passa Vinagre branco Vinho branco Noz moscada Canela em pó Papel alumínio

Comentários (6)

Fiz o passo a passo, sabor maravilhoso, não foi difícil, agridoce. aí que delícia

Oi eu ainda não tinha feito, mas essa receita de vcs me inspirou! Amei, feliz natal pra todos...

Adorei o site de vcs!!! Adoro culinaria! Vocês são demais !!!!!

Fiz neste Natal e ficou muito bom! não sobrou! mas acho que este "quanto baste" poderia ser mais específico, pois no meu ficou mais marcante o gosto da canela do que o da pimenta.

Gostaria de saber onde entra a manga se ela não está citada no preparo do prato.Quero mfazer no Natal e preciso que me esclareçam. Obrigada

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: