Chester com maçãs recheadas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Acompanhamento


Preparo

  • Tempere o frango com o Champagne e a laranja, de véspera. Misture a margarina à salsa picada e besunte a ave. Coloque numa assadeira com metade do líquido. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC, por aproximadamente 2 horas, regando-a sempre com o caldo de laranja e Champagne em que passou a noite. Retire o papel alumínio, junte as maçãs e deixe dourar por mais 30 minutos. Engrosse o molho que ficou no fundo da assadeira com amido de milho e sirva à parte.

Acompanhamento

  • Coloque as uvas passas no Champagne com o açúcar e deixe de molho por meia hora. Faça uma cavidade no centro das maçãs e retire um pouco da polpa. Recheie as maçãs com as passas e leve ao forno para assar, na última meia hora do frango. Decore-as com nozes.

Rendimento: 10 porções

Frango Aves Brasileira Assados de forno Champagne Chester Laranja Margarina Nozes Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Suco de laranja Sul Uva passa Maçã Papel alumínio Receitas com Suco de Fruta

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: