logomarca cybercook

Chester de natal

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. 1.
    Coloque a peça de chester em um refratário, besunte-o com 1 colher de sopa de manteiga, a mostarda, o molho shoyo e regue-o com o vinho branco.
  2. 2.
    Leve o chester coberto com papel alumínio ao forno à 200ºC por aproximadamente 2 horas. Retire o papel alumínio e deixe-o por mais 30 minutos aproximadamente para dourar.
  3. 3.
    Coe o molho que se formar no refratário, despeje em uma panela com a maisena e leve ao fogo para engrossar. Espalhe sobre o chester.
  4. 4.
    À parte corte o bacon em cubinhos, frite, escorra, acrescente a cebola, 100 g de uvas passas, uma lata de pêssego cortado em cubos e misture bem. Coloque a farinha de mandioca, a salsa e sirva acompanhando o chester.
  5. 5.
    Decore com o restante do pêssego, as uvas passas e salsa crespa.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Receitas de Natal Aves Carne de porco Amido de milho Bacon Chester Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Vinho branco Farinha de mandioca Mistura para sopa Sopa de cebola