1
logomarca cybercook

Chester ou Peru Assado aos 12 Alhos da Hellmann´s

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    omilho e Alecrim - Não podem faltar de jeito nenhum. O Tomilho desidratado da Linguanotto é caro custa R$ 8,90 o potinho ( o preço de 1 kg filé de peito de frango ). Em compensação dura um tempão.
  2. 2.
    A cebola só pode ser usada picada miudinha, nunca faça purê de cebola nesta marinada. É esta cebola picadinha que dá umidade, mantém a úmidade a este Frango Assado no forno. Ela faz dispensar aquela estória de ficar regando marinada, como se pede em outras receitas. A cebola vai desidratando aos poucos, sorando água, quando se come a cebola desapareceu, porque foi bem picadinha. Já assei com cebola em purê liquidificada e o resultado é inferior assado. Apenas pique a cebola com capricho.
  3. 3.
    Misture toda a marinada crua.
  4. 4.
    Solte com as mãos a pele da carne do frangão escolhido, principalmente lá embaixo entre as coxas e sobrecoxas. Fure debaixo da pele a carne esfaqueando com faca.
  5. 5.
    Com as mãos aplique a marinada por debaixo da pele em contato direto com a carne crua do frango. O tempero vai ficar visivel olhando a pele de cima. Ficará um creme alto debaixo da pele.
  6. 6.
    Eu coloco toda a marinada por debaixo da pele, e limpo a minha mão por fora. Então cubro com filme plástico. Não deixe de o peito de cabeça para baixo não precisa. Porque a pasta entre a pele e a carne é uma camada grossa. Deixe marinar uma noite.
  7. 7.
    Quando for assar, apenas passe a mão de levinho por debaixo da pele, só para sujar a mão de levinho, não é para retirar a marinada. Limpe a mão suja de marinada por fora. Esta receita é otima, porque o frango sai do forno todo dourado, dispensando ser pincelado com nada.
  8. 8.
    Para assar coloque o Frango Cru Marinado por 1 noite em tabuleiro com grade.
  9. 9.
    Frangos Comuns e Partes de Frango Comuns eu asso direto, sem cobrir com nada de papel aluminio. Só Chesters e Perus que não tem jeito, tem que assar no inicio coberto de papel alumínio.
Penosa Escolhida: frango inteiro comum ou partes prediletas de frango - lavar ele com água com vinagre - para tirar o cheiro de frango cru chester ou peru - descongelar por 1 dia na geladeira antes e mais nada
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Aves Peito de frango Alecrim Alho Chester Colorau Orégano Receitas de peru Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Limão Pimenta dedo de moça Receitas com Suco de Fruta

Chester ou Peru Assado aos 12 Alhos da Hellmann´s