1
logomarca cybercook

Chili com carne

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave, seque, retire as sementes e corte o pimento e a malagueta aos bocadinhos. Reserve a malagueta. Descasque e pique a cebola.
  2. 2.
    Aqueça o óleo num tacho grande. Depois, junte o pimento, a cebola, a carne, a paprika e os cominhos e deixe alourar em lume médio, mexendo sempre para que a carne fique toda desfeita.
  3. 3.
    Descasque e pique o alho. Deite-o no tacho juntamente com a malagueta, o tomate com o líquido, a polpa de tomate, os orégãos, o vinho ou o caldo, sal e o açúcar. Deixe levantar fervura e depois reduza o lume, tape e deixe fervilhar durante 15 minutos.
  4. 4.
    Lave, seque e pique os cebolos. Reserve.
  5. 5.
    Ligue o grelhador ou tostadeira no máximo para aquecer as tortillas.
  6. 6.
    Deixe a carne estufar durante 15 minutos e junte o feijão, escorrido, passado por água e escorrido novamente. Misture e deixe cozer durante mais 5 minutos. Distribua a carne por 4 pratos e sirva acompanha das tortilhas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Strogonoff

Comentários (0)

Carne Churrasco Receitas com caldo Caldo de carne Alho Cominho Nata Polpa de tomate Pratos principais Receitas salgadas Chili Óleo de girassol Tortilla Vinho tinto

Chili com carne