Chilli com Carne (Feijoada Mexicana)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária do México.

Ingredientes (9)


Preparo

  • Refogue a carne moída no óleo, acrescente o sal. Reserve. Na mesma panela frite o bacon a cebola e o alho. Retorne a carne refogada, misture bem e adicione o feijão cozido com a água do cozimento( prepare-o como se fosse preparar um feijão normal). Acrescente o molho de tomate, sal e o chilli. Deixe engrossar, cozinhando levemente.Sirva em seguida.

Rendimento: 8 porções

Receitas de feijao Carne Mexicana Carne de porco Bacon Cozinha internacional Molho de tomate Patinho Pimenta chili Pratos principais Receitas salgadas Óleo de soja Feijão rajado

Comentários (24)

Maravilhosa!

Já fiz várias vezes esta receita... ela é muito fácil, prática e rápida.... Muito gostosa!

Adorei as receitas

curto muito as receitas...realizo as sempre

nossa eu amei!muito bom.

Eu fiz o prato ficou divino, mas fica melhor com com batata

Definitivamente metade da quantidade de pimenta e de feijão. Fica muito bom!

A receita é muito simples e boa. Ficou uma delicia, meu marido adorou.

Conheço esse prato e pode ser feito com os dois tipos de feijão. Em Miami, nos Restaurantes Mexicanos são muitos saborosos e carregam no Chilli. Feito com Feijão preto ou vermelho como eles fazem, ficam uma delícia e este prato deve ser dos Deuses. Parabéns pela escolha. Vou fazer também, pois me deu água na boca e ....Saudades!

Fiz a receita, porém coloquei só uma colher de café de pimenta chili e já ficou bem picante, troquei o feijão pelo vermelho e coloquei 1/3 do pacote.

Fiz a receita no meu aniversário para aprox. 20 pessoas, E AMARAM!! Fiz com menos feijão e bati uma parte do feijão no liquidificador, para ficar com o caldo mais grosso. Como não tinha pimenta chilli fiz com a malagueta mesmo. Ficou uma DELÍCIA! Também fiz outra versão, substituindo o patinho por calabresa moída, acrescentei louro e orégano. Servi com rap10 como taco, acompanhado com guacamole, doritos embalagem preta (sem tempero queijo nacho) e marguerita. RECEBI MUITOS ELOGIOS!!

A feijoada é ótima mesmo, mas o certo é colocar feijão preto. É mais gostoso.

A receita está ótima, mas costumo acrescentar muito pimentão verde e muita azeitona descaroçada com um pouco da salmoura. Dá um toque especial. Experimentem!

Um pouco parecido com esta receita porém acredito que o feijão era transformado em um caldo cremoso sem caroços com muita carne moida e levemente picante. Acompanhava hot dogs combinando com queijo cremoso derretido nunca mais vi nada parecido porém acho que vou conseguir repetir a receita.

A receita é ótima, só recomendo trocar o feijão por feijão vermelho, e diminuir um pouco na quantidade, pois ele cresce bastante. Além disso, deixe ele cozinhar um pouco mais do que um feijão normal, quase que deixando o mesmo virar uma pasta. Ficou uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: