Chuchu Gratinado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. 1.
    Cozinhe os chuchus cortados em cubinhos, mas não deixe que amoleçam muito. Escorra bem. Refogue as cebolas em um pouco de azeite. Misture o chuchu e refogue um pouco mais (10 minutos, aproximadamente), mexendo sempre. Acrescentando a pimenta, o cominho, o alho, o sal e, em seguida o molho bechamel.
  2. 2.
    Coloque em uma travessa refratária, espalhe o queijo ralado por cima e leve ao forno até que o queijo esteja gratinado. Sirva quente, acompanhado com carne ou frango.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Sandra Maria

otimo

laurinda maria da silva

gosto dessas receitas

Priscila de Freitas Rodrigues

Onde vai o caldo de carne?

Olá Priscila; Coloque o caldo de carne quando refogar o Chuchu, e espere derreter! Um abraço! Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

eliane cecconi

Ótima só que tirei o cominho por não gostar e acrescentei um pedaço pequeno de queijo gorgonzola no molho bechamel Paladar divino

Silvana Ferrero

Gostei bastante do resultado final, porém aconselho faze-la com tempo, é um pouco trabalhosa, penso que seria interessante incluir à receita o creme bechamel, algumas pessoas podem não conhece-lo, e se desinteressar pela receita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Acompanhamentos Legumes Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Chuchu Cominho Gratinados Molho bechamel Queijo ralado Receitas salgadas Receitas com molho bechamel