1
logomarca cybercook

Chucrute

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Corte o repolho em tirinhas. Numa panela coloque a água e o sal e afervente o repolho picado. À parte, faça o refogado com o óleo, o alho esmagado, e as cebolas picadas. Quando as cebolas começarem a dourar, acrescente a pimenta-do-reino, o louro, os cravos, o açúcar e o gengibre. Junte o vinho (ou vinagre), a farinha de trigo. Misture com o repolho aferventado e escorrido.

Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolo de Aipim

Bolo de Aipim

Por Erika Vasconcellos

Rolinho Primavera

Rolinho Primavera

Por Allan Vila

Bolo de Microondas Simples

Bolo de Microondas Simples

Por Miriam Oliveira

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Comentários (10)

Maria de Lourdes Pascoetto Cazzamatta

Fiz esta receita, sem o creme ácido e achei divina, minha família adorou........parabéns....

eduardo moretti

Ja fiz esta receita, mas sem o "creme ácido". Nao ficou aquelas coisas. Por favor, diga onde encontrar este ingrediente. Moro em Santo Andre, e há excelentes supermercados aqui, porem em nenhum deles encontrei o dito cujo. Cyberdica: creme de leite aze

nicanor matheus

Foi muito fácil....ficou uma delícia. Ótima para churrasco tbem...

sergio da cunha camargo

Faz tempo que estava atrás dessa receita. vou fazer junto com um joelho de porco hummm

Sidney da Rocha

A receita é boa, entretanto a quantidade de farinha é excessiva. Reduzi a 3/4 de xícara e ainda assim ficou um mingau. Talvez uma colher de farinha seja suficiente. A receita é fácil e o sabor é bom.

guilherme Mauger

gostaria de sugerir Trocar o vinho branco para um cabernet sauvignon acrecentar :meia xicar de cubos de bacon fritos,meia xicara de uvas passas pretas,e ocucar ser o cristal fiz e ficou bom

Alvaro Augusto Bastos Carvalho

Que eu saiba, o chucrute sofre uma fermentação natural, de cerca de 7 a 10 dias, antes de ser levado ao fogo para ser condimentado. Tb faltou o zimbro na receita. Não vou nem tentar.

maria luisa silva moreira

vOU EXPERIMENTAR ESTA RECEITA POIS O MEU FILHO ADORA COMER CHUCRUTE,NOS RESTAURANTES,AGORA EU VOU FAZER PARA ELE COMER EM CASA.

Mário Luiz Cortes

Também não encontrei o tal creme ácido e o pior: nem quem o conhecia. Andei todo o Mercadão no Pq. Dom Pedro e também na rua Santa Rosa; ninguém conhece. Como faço?

Petronilo Pereira Filho

Ok. Obrigado. Logo, logo vou experimentar.

Acompanhamentos Legumes Brasileira Chucrute Gengibre Louro Receitas salgadas Repolho Sul Vinho branco Pimenta do reino Cravo da índia Óleo de soja

Chucrute